domingo, 27 de novembro de 2011

Este blog, das minhas produções de tricô e crochê, e de dicas de moda em geral, é dedicado a minha querida avó Hilda - e seu sobrenome de solteira era Eroles. Então decidi batizar minha grife com o nome dela.

Minha mãe Heloiza me ensinou tricô há 29 anos e simplesmente amo esta arte. Faço crochê a menos tempo, mas me dedico igualmente a fazer novos pontos e criar novas peças.

Com a globalização nas informações, resolvi então disponibilizar minhas produções e fotos de revistas para que você possa se inspirar nos modelos e combinar peças do que é moda hoje com produções de tricô e crochê.

Na nossa região do Sul do país, o tricô nunca sai de moda, pois nosso inverno é bastante rigoroso, o que apetece sempre uma lã quentinha e, com isso, pontos novos. Desde a meia até o gorro.

E tudo se cria com estas artes maravilhosas de tecer - tricô e crochê sempre estarão em alta.

Valorize estas técnicas. Elas acabam sendo peças únicas e exclusivas.

Visite nosso blog e encomende suas peças. Teremos prazer em ver você arrasando com nossas produções.

2 comentários:

  1. Bom dia,Janaína! Depois de assistir e gostar de um vídeo teu no YouTube, fui pro teu blog e assisti um vídeo amo segunda-feira! Gostei mais ainda! Sou muito curiosa e perdebi que te chamavas de Janaína e eu julgava ser Hilda. Por isso vim à primeira postagem e tudo foi esclarecido! Pretendo assistir todos os teus vídeos na ordem e te conhecer mais. Parabéns pelo trabalho! E obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gláucia... que legal que vais assistir em sequencia... todas as pessoas deveriam fazer isso, pois há informações que vou aperfeiçoando ao longo dos vídeos. E as vezes lembro de um vídeo ou outro para dizer onde falei sobre tal informação. Que bom que temos afinidades e você vai me acompanhar. abraço

      Excluir