segunda-feira, 16 de maio de 2016

Hilda Eroles - vídeo 67 - ponto Colmeia no tricô



RECEITA:

número par de pontos

1a carr.: 4m, [1t,1m x3], 3m

2a carr.: 3t, [1m, 1t x4], 2t

3a carr.: igual a 1ª

4a carr.: igual a 2ª

5a carr.: tecer a trança (cruzar pela frente 3 x 3), 1m, tecer a trança (cruzar por trás 3 x 3)

6a à 12a carr.: avesso em tricô, direito em meia

13a carr.: tecer a trança (cruzar por trás 3 x 3), 1m, tecer a trança (cruzar pela frente 3 x 3)

14a carr.: igual a 2ª

15a carr.: igual a 1ª

16a carr.: igual a 2ª

17a carr.: continua a sequência das carreiras

2 comentários:

  1. Olá, Janaína,
    Boa Noite!

    Descobri esse ano seu cana no youtube ecom ele aprendido muito. Na verdade eu sabia o básico do tricô, mas por motivos profissionais e da vida, acabei me afastando desta arte que tanto adoro e tu me ajudaste a relembrar e aprender muito mais. Me inscrevi no seu canal, porque adoro a forma eficiente e humana com que tu nos ensina e admiro o fato de tu gostares tanto de ensinar. Ah, e adoro também as tuas reflexões e me identifico com teus questionamentos. Estou com uma dúvida relacionada ao tricô e não encontrei uma resposta
    e também não tenho a quem perguntar, por isso, peço por favor, se puderes me ajudar, ficarei extremamente agradecida, pois é uma coisa muito importante para mim. Se tu puderes me passar o teu email de contato, será mais fácil para eu enviar minha dúvida, prometo que não será nada abusivo.

    Obrigada e bom final de semana,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cássia, desculpe a demora, mas aqui vai seu pedido:
    hildaerolestricos@gmail.com. Aguardo teu questionamento. abraço

    ResponderExcluir